Best Forex Charts Software


Software profissional de análise gráfica e análise de Forex A versão mais recente é 5.203 Três feeds forex separados incluem: alimentação interbancária (350 tickers), feed FXCM (60 tickers) e alimentação padrão (cerca de 60 tickers). Barras, Velas, Lineares, Pontos, Kagi, Renko, Figuras de Ponto, Quadras de Três Linhas, Gráficos de Heikin-Ashi e Footprint Qualquer cronograma intradiário, gráficos diários, semanais e mensais Sobreposição de vários tickers no mesmo gráfico Cerca de 100 indicadores técnicos, aplly Indicadores para basear dados ou outros valores de indicadores 10 ferramentas de ponteiro: linhas de tendência, canais, fibo, rótulos de texto Estratégias de pintura personalizadas e indicadores personalizados (não requer conhecimento de programação) Gráficos e citações vinculados Janelas Gráficos de gráficos Cálculos de Forex janelas. Janela Marketwatch Janelas de tempo e vendas Alertas: preço, valores de indicadores, valores de ferramentas, valores de estratégias personalizados e tempo de exportação de dados para Metastock Organize gráficos e citações de forex em diferentes espaços de trabalho e alternar entre eles em um clique. Otimização de alto desempenho Funciona com monitores múltiplos Teste gratuito por 8 dias Temos uma experiência no desenvolvimento de software de negociação e negociação de forex desde 2001 e estamos usando as últimas tecnologias para criar plataformas poderosas, rápidas e estáveis. Também oferecemos 24 horas e 7 dias de serviço para nossos gráficos e sistemas comerciais. Podemos atualizar o nosso software para pedidos de clientes. Agora, nossos sistemas usam muitas empresas em todo o mundo: ProActTraders, Open-Broker, Alor, Finam, Zerich, It-Invest e outras empresas em todo o mundo. Podemos modificar o software para atender às suas necessidades, se você quiser ter indicadores ou ferramentas específicas. Não hesite em contactar-nos se tiver dúvidas ou desejos. Calendário Económico Copyright (C) 2001-2015 por XTick Group. O corretor possui o melhor software de gráficos. Eu tenho uma conta com o Oanda. Gostaria de ficar com eles, mas estou procurando um software de gráficos mais avançado. Especificamente, estou procurando por dados de ticks ao vivo. Eu acho que o Ninjatrader exige uma taxa. Alguém tem informações sobre o Tradestation? Tentei demoar Dukascopy e seu software parece ser bom, mas não ouvi coisas boas sobre fazer negociações reais com eles. Alguém sabe se o tick indis na MT4 é confiável. Eu abriria outra conta com um corretor se seu software fosse bom e eles fossem respeitáveis ​​em fazer negócios. Obrigado por qualquer entrada. Ingressou em janeiro de 2012 Status: Just Pippin 411 Posts Eu tenho uma conta com o Oanda. Gostaria de ficar com eles, mas estou procurando um software de gráficos mais avançado. Especificamente, estou procurando por dados de ticks ao vivo. Eu acho que o Ninjatrader exige uma taxa. Alguém tem informações sobre o Tradestation? Tentei demoar Dukascopy e seu software parece ser bom, mas não ouvi coisas boas sobre fazer negociações reais com eles. Alguém sabe se o tick indis na MT4 é confiável. Eu abriria outra conta com um corretor se seu software fosse bom e eles fossem respeitáveis ​​em fazer negócios. Obrigado por. O único corretor que eu conheço com gráficos de tiques é o WorldWideMarkets através da plataforma de comerciantes flash. Agora, quando eu digo tick, não quero dizer, como no tick tick do metatraders. Na verdade, quero dizer gráfico de tick que se move por cada segundo. Agora, com isso dito, o ICMarkets meio que oferece gráficos de tiques através do seu mini-terminal metatrader 4 plugin. Além disso, no que diz respeito à tradição, você sempre pode solicitar uma conta de demonstração com os agentes apenas para experimentá-los. Não sei muito sobre o ninjatrader, mas sei que eles tendem a atrair comerciantes de futuros. No entanto, aqui está uma lista completa dos corretores de seus parceiros: Perguntando se alguém pode fazer recomendações para o melhor pacote de gráficos para meus propósitos (critérios-chave abaixo). Estou feliz em abrir uma nova conta com um corretor, apenas para obter um bom pacote de gráficos, mesmo que eu não negocie com eles. Coisas que procuro: - Capacidade de configurar vários espaços de trabalho com múltiplos gráficos: troco vários intervalos de tempo, de modo a ter 4 quadros de tempo para cada configuração do instrumento em uma janela - Rápido: Eu predefini os gráficos e mova-me por cada espaço de trabalho. Abrir gráficos um a um pode demorar muito tempo em algumas plataformas (especialmente se você estiver olhando para 4 prazos em 20 instrumentos). Procurando por HTML 5 ou Java para velocidade. - Grande variedade de instrumentos: Moedas, índices, mercadorias, sub-indícios (se possível) - Dados fornecidos pelo corretor sem custo adicional (incluindo intra-dia para indícios de commodities) - Capacidade de configurar alertas em gráfico (com notas, se possível) - Capacidade de anotação em gráficos - preferencial na web Atualmente, estou usando a NetDania, que possui a maioria desses recursos, embora a variedade de mercados não seja grande (procurando mais commodities) e também seus dados para indícios não se baseiam em dados de futuros, apenas Dados abertos no mercado. Oi, Perguntando se alguém pode fazer recomendações para o melhor pacote de gráficos para os meus propósitos (critérios-chave abaixo). Estou feliz em abrir uma nova conta com um corretor, apenas para obter um bom pacote de gráficos, mesmo que eu não negocie com eles. Coisas que procuro: - Capacidade de configurar vários espaços de trabalho com múltiplos gráficos: troco vários intervalos de tempo, de modo a ter 4 quadros de tempo para cada configuração do instrumento em uma janela - Rápido: Eu predefini os gráficos e mova-me por cada espaço de trabalho. Abrir gráficos um a um pode demorar muito tempo em alguns. Desculpe pelo atraso na resposta. Mas tente Prorealtime. Isso cobriria a maioria das necessidades que você mencionou. Se você criar uma conta nos mercados de IG, eles lhe darão o Prorealtime de graça se você fizer 2 negócios por mês. Não tenho conexão com os mercados de IG, então estou apenas tentando ajudá-lo. Eu tinha necessidades semelhantes e o Prorealtime funciona como uma maravilha. Html5 e baseado em Java para que você possa abri-lo em qualquer lugar a qualquer hora. Um clique e mudará toda a estação de trabalho para um instrumento diferente.

Comments

Popular Posts