1 Lot Of Gold In Forex


O que é um lote em Forex Como você já sabe, a mudança no valor da moeda em relação a outra é medida em 8220pips, 8221, que é uma porcentagem muito, muito pequena, de um valor de unidade de moeda8217s. Para tirar proveito desta pequena mudança de valor, você precisa negociar grandes quantidades de uma moeda específica para ver qualquer lucro ou prejuízo significativo. Let8217s assumem que usaremos um tamanho de lote de 100.000 unidades (padrão). Agora vamos recalcular alguns exemplos para ver como ele afeta o valor do pip. USDJPY a uma taxa de câmbio de 119.80 (.01 119.80) x 100.000 8.34 por pip USDCHF a uma taxa de câmbio de 1.4555 (.0001 1.4555) x 100.000 6.87 por pipa Nos casos em que o dólar dos EUA não é cotado primeiro, a fórmula é ligeiramente diferente . EURUSD a uma taxa de câmbio de 1.1930 (.0001 1.1930) X 100.000 8.38 x 1.1930 9.99734 arredondado será 10 por pip GBPUSD a uma taxa de câmbio ou 1.8040 (.0001 1.8040) x 100.000 5.54 x 1.8040 9.99416 arredondado será 10 por pip . Seu corretor pode ter uma convenção diferente para calcular o valor do pip em relação ao tamanho do lote, mas, de qualquer maneira, eles podem fazê-lo, eles podem dizer o que o valor do pip é para a moeda que você está negociando é no momento específico. À medida que o mercado se move, o valor do pip dependerá da moeda que você está negociando atualmente. O que diabos é alavancagem Você provavelmente está se perguntando como um pequeno investidor como você pode trocar grandes quantidades de dinheiro. Pense em seu corretor como um banco que, basicamente, enfrenta 100 mil para comprar moedas. Todo o banco pede de você é que você lhe dá 1.000 como um depósito de boa fé, que ele irá segurar para você, mas não necessariamente manter. Parece bom demais para ser verdade. Isto é, como o comércio forex usando alavancagem funciona. A quantidade de alavancagem que você usa dependerá do seu corretor e do que você se sinta confortável. Normalmente, o corretor exigirá um depósito comercial, também conhecido como margem 8201 ou 8201 da margem do 8220. Na mesma margem inicial, você deve negociar. O corretor também especificará o quanto eles exigem por posição (lote) negociada. Por exemplo, se a alavanca permitida for 100: 1 (ou 1 de posição requerida) e você quisesse negociar uma posição no valor de 100.000, mas você só possui 5.000 em sua conta. Não há problema quanto o seu corretor reservar 1.000 como adiantamento, ou o 8220margin, 8221 e deixá-lo 8220borrow8221 o resto. Claro, quaisquer perdas ou ganhos serão deduzidos ou adicionados ao saldo de caixa remanescente em sua conta. A segurança mínima (margem) para cada lote variará de intermediário para intermediário. No exemplo acima, o corretor precisava de uma margem de um por cento. Isso significa que, por cada 100.000 negociados, o corretor quer 1.000 como depósito na posição. Como é que eu calculo lucro e perda Então, agora que você sabe como calcular o valor do pip e alavancar, let8217s olham como você calcula seu lucro ou prejuízo. Let8217s compram dólares americanos e vendem francos suíços. A taxa que você classifica é 1.4525 1.4530. Porque você está comprando dólares americanos, você estará trabalhando no preço 8220ask8221 de 1.4530, ou a taxa na qual os comerciantes estão preparados para vender. Então, você compra um lote padrão (100,000 unidades) em 1.4530. Poucas horas depois, o preço se move para 1.4550 e você decide fechar seu comércio. A nova cotação para USDCHF é 1.4550 1.4555. Como você encerrou seu negócio e, inicialmente, comprou para entrar no comércio, você agora vende para fechar o comércio, então você deve tomar o preço 8220bid8221 de 1.4550. Os comerciantes de preços estão preparados para comprar em. A diferença entre 1,4530 e 1,4550 é 0,0020 ou 20 pips. Usando nossa fórmula de antes, agora temos (.00011.4550) x 100.000 6,87 por pip x 20 pips 137.40 Lembre-se, quando você entra ou sai de um comércio, você está sujeito à propagação na citação do bidoffer. Quando você compra uma moeda, você usará a oferta ou pedirá o preço e quando venderá, você usará o preço da oferta. Em seguida, vamos dar uma rodada das mais recentes linguagens forex you8217ve aprendidas. Salve seu progresso, iniciando sessão e marcando a lição. TOTAL DE NEGOCIAÇÃO. Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro em FOREX.

Comments

Popular Posts